Nível: Assistente Áreas: Atendimento Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44 Horas semanaisSegunda a Sexta das 8h00 às 18h00 com 1h12 de intervalo Benefícios: Beneficio Flexível (VA/VR/VC) de R$ 18,00, Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale transporte com desconto de 6%, Convênio farmácia, ️ Gympass, Parcerias com Instituições de Ensino, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo, Universidade Corporativa Responsabilidades e Experiências desejáveis: · Emitir as solicitações de crédito; · Estabelecer um extrato das intervenções destinadas ao Cliente para faturar a garantia; · Estabelecer uma solicitação de crédito para as intervenções para faturar a garantia; · Fazer a pré-fatura da garantia; · Corrigir as anomalias das solicitações de créditos. · Gestão do reembolso das solicitações de garantia · Digitar cotidianamente as solicitações de crédito; · Gerenciar as reclamações relacionadas com os reembolsos; · Tratar o retorno das peças em garantia; · Gerenciar o estoque de peças em garantia etiquetando-as, classificando por categoria e listando as peças de reenvio; · Assegurar-se da destruição/ destinação das peças; · Acompanhar as anomalias declaradas no momento da inspeção das peças; · Arquivar todos os Processos de Garantia de forma a permitir fácil e rápido acesso para futuras consultas; · Acompanhar os créditos e/ou eventuais débitos, fornecendo um relatório semanal com a posição de garantia para o Gerente do Departamento. · Cuidar das solicitações de acordo; · Gerenciar as justificativas; · Certificar-se da existência de documentação que comprove os reparos executados e que conste o diagnóstico do mecânico, aprovado pelo responsável da oficina. No caso de serviço de terceiros e nota fiscal comprobatória.