Descrição
Você é uma pessoa motivada por desafios, estratégica e com vontade de se destacar? Se tem boas habilidades de comunicação, é organizado(a) e gosta de trabalhar em equipe, queremos conhecer alguém como você.
Junte-se a nós e trilhe um caminho de sucesso e realização profissional. Imagine ser um especialista na arte de cuidar dos clientes e fazer com que eles se sintam valorizados!
Responsabilidades e atribuições
* Ache como ponto focal no relacionamento com o cliente, garantindo uma comunicação clara e eficiente;
* Gerencie e informe o status dos projetos ao cliente, oferecendo visibilidade sobre o andamento das ações;
* Trabalhe junto às áreas internas (atendimento, criação, produção e planejamento) para garantir entregas de alta qualidade;
* Estenda sua rede de contatos e entre em contato com os clientes para negociar contratos e propostas comerciais;
E continue acertando seu objetivo! Mantenha sua criatividade vibrante. Desenvolva projetos e expanda sua rede comercial.
* Atue como gerente de negócios responsável por definir as estratégias e objetivos para seus clientes.
* Gerencie projetos acompanhando cronogramas, prazos e entregas junto às áreas envolvidas;
* Elabore e apoiar a construção de propostas comerciais;
* Alimente sistemas internos e documentos de controle, atualizando todas informações no book de alinhamento;
* Monitorar pagamentos e atuar como interface com o financeiro para processos de faturamento.
Habilidades e qualificações exigidas
* Obrigatório experiência de 5 anos em Agência de Brand Experience;
* Formação Superior em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Sólidos conhecimentos em estratégias de Brand Experience, conceitos de marketing, branding e posicionamento de marca, atrelados a eventos, ativações, convenções, etc.;
* Visão estratégica de negócios, planejamento estratégico e gestão de projetos;
* Experiência na solicitação, análise comparativa e revisão de orçamentos, assegurando a viabilidade técnica e financeira dos projetos, realizando a gestão de budget, margem e rentabilidade;
* Domínio em comunicação e negociação, como em técnicas de atendimento e escuta ativa, comunicação eficaz com clientes e equipes multidisciplinares, assegurando alinhamento, transparência e qualidade nas entregas;
* Organização e atenção aos detalhes, com foco em qualidade e cumprimento de prazos para antecipar possíveis desafios;
* Resiliência e jogo de cintura para lidar com imprevistos e adaptar-se a diferentes contextos e desafios;
* Capacidade de organizar informações de forma visual, clara, estruturada e objetiva, facilitando o entendimento e a tomada de decisão por parte das equipes e clientes;
* Inteligência emocional para lidar com o alto fluxo de jobs.