Visão GeralEstamos em busca de um Analista de Inteligência Comercial para atuar de forma estratégica no apoio à gestão comercial, transformando dados em decisões assertivas.Esse papel envolve produzir análises e gerar insights sobre precificação, mix de produtos, canais de distribuição e desempenho de vendas, além de acompanhar metas e identificar oportunidades de melhoria. Atuará de forma integrada com as áreas de Vendas, Produto e Trade Marketing, garantindo alinhamento de estratégias e contribuindo para o atingimento dos resultados. Procuramos alguém com experiência em análise de dados e indicadores comerciais, boa comunicação para transformar informações em recomendações estratégicas e perfil colaborativo, com foco em resultados. Se interessou? Candidate-se e venha impulsionar nossas estratégias comerciais!Dia a Dia da VagaA missão do Analista de Inteligência Comercial será apoiar a gestão comercial nas tomadas de decisões, através da criação e atualização de relatórios e/ou indicadores comerciais. Acompanhar e dar suporte aos gestores e membros da equipe comercial B2B no que tange aos processos comerciais.Principais Atividades e ResponsabilidadesProduzir análises e gerar insights para apoiar decisões estratégicas relacionadas a precificação, mix de produtos, canais de distribuição e áreas correlatasDesenvolver e manter relatórios e apresentações claras e objetivas, comunicando descobertas e recomendações de forma eficaz para stakeholders internos e externosMonitorar e analisar continuamente o desempenho de vendas por canal e segmento, identificando desvios e oportunidades de melhoria junto aos gestores comerciais Elaborar e revisar mensalmente o planejamento de vendas e a projeção de demanda de mercado dos produtos da curva ALiderar a criação, desdobramento e o acompanhamento de metas comerciais B2B, definindo premissas e estratégias por canal, segmento, clientes e regiõesAtuar de forma integrada e colaborativa com as equipes de Vhyendas, Produto, Trade Marketing e outras áreas, garantindo alinhamento de estratégias e metas comerciaisApoiar o planejamento e a execução de ações regionais ou nacionais, campanhas e iniciativas para impulsionar o atingimento de metas de canais e carteirasExecutar outras atividades compatíveis com o cargo, conforme a necessidade da áreaRequisitosO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Superior em administração, economia, engenharias ou áreas afinsConhecimento em elaboração de relatórios gerenciaisGestão de indicadores de desempenhoTer vivência no varejo será um diferencialOffice - Excel intermediárioConhecimento em CRMBenefíciosBenefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaBônus trimestralDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismoHorário de TrabalhoPresencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.Quem Somos e PropósitoCriada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA. A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa. Como house of brands, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito é inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. As marcas possuem objetivos específicos e personalidade própria, porém são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo uma atuação sinérgica.Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e valores como Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Caso se identifique com a R.brands, venha fazer parte desta r.evolução.Local: Palhoça, Santa Catarina, Brasil
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