Sua carreira em vendas pode começar aqui, com uma oportunidade desafiadora e repleta de crescimento.
Trabalhamos na gestão e controle de ponto, oferecendo soluções tecnológicas para empresas brasileiras.
Vamos eliminar dores e ajudar as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
O que você fará?
* Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail;
* Qualificar leads e agendar reuniões;
* Conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada;
* Identificar as necessidades do cliente e abordar consultivamente;
* Manter um bom relacionamento com as oportunidades;
* Registrar todas as interações no CRM;
* Bater metas e crescer junto com a empresa.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto é um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas;
* Excelente comunicação e capacidade de negociação;
* Vontade de aprender e crescer.
Responsabilidades:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos;
* Cumprir agenda diária de follow-ups;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos e condições;
* Fornecer atendimento cordial e técnico aos clientes.
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios: Assistência Médica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida e TotalPass.
Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você é motivado e apaixonado por vendas, envie seu currículo e faça parte da nossa equipe.