**Missão da Área**
No time Experience, nossa missão é entregar a melhor experiência através de planejamento e estratégias que contemplem de maneira 360° todos os canais e pontos de contato dos atletas com as nossas provas.
**Sua missão**
Realizar atendimento e dar suporte total ao franqueado e as lojas prórprias da área em relação a todos os temas relacionados a comunicação, marketing, divulgação, promoção e execução de todos os eventos do Experience Running.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão suas responsabilidades?**
Realizar atendimento contínuo para esclarecimento de dúvidas, acompanhamento via Deskfy;
Validar estoque dos produtos, e acompanhar o processo desde a solicitação até a entrega final;
Atualizar relatório de NPS pós evento;
Validar calendário para viabilidade do evento;
Solicitação e validação de layouts;
Atualizar as informações nas planilhas internas referentes ao Experience Running;
**Requisitos e qualificações** Perfil que buscamos**
Buscamos uma pessoa que seja boa comunicadora, proativa, engajada, flexível, analítica, responsável, comprometida e organizada. Perfil administrativo.
**Habilidades**
Desejável experiência na área de atendimento, comercial e eventos
Conhecimentos no Pacote Office e Google Sheets, Deskfy, Trello
Vivência com atendimento
**O que você precisa ter**:
Graduação Concluída ou Cursando último Semestre em: Administração, Gestão de Eventos, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas
Disponibilidade para trabalho presencial.
**Informações adicionais** Local**
Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 - Vila Nova Conceição - São Paulo
**#PapoReto**
Nossa seleção já está rolando! E aí, vem com a gente?
Bate-papo com a pessoa recrutadora
Entrevistas
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências. Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo - do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
Aqui na T&F você pode ser você mesmo! O **respeito** às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores. Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de **colaboração**, pensando no **cuidado com o negócio** e no **sucesso do cliente**. **Integridade**traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
****Conheça mais sobre nós**: