Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Experiência em CRO, Growth ou Performance com foco em e-commerce. Experiência prática em testes A/B, análise de funis, uso de GA4, VWO e ferramentas como Hotjar. Vivência com times multidisciplinares (UX, mídia, dev). Desejável passagem por DNVBs ou e-commerces com alto volume de tráfego.
Desejável:
Perfil analítico, curiosidade, foco em resultado, proatividade, atenção aos detalhes, organização, boa comunicação, colaboração com times, autonomia, agilidade na tomada de decisão, pensamento crítico.
Google Analytics 4 (GA4), testes A/B e multivariados (Google Optimize), HTML, CSS, JavaScript (nível leitura), SQL básico/intermediário, Hotjar, Microsoft Clarity, Looker Studio, Power BI, funil de conversão, jornada do consumidor, metodologias ágeis, ferramentas de gestão Monday.
Benefícios: Gympass
Jornada de trabalho: De segunda á Sexta
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Adminstração,Econômia,Estatísticas,marketing - Completo