Promover o encantamento dos clientes, com atendimento personalizado. Entregar os objetivos de vendas de forma ética e correta. Atender clientes presencialmente, por aplicativo de mensagens ou redes sociais; Prospectar novos clientes ativamente, por ligações, mensagens, redes sociais, parceriais, ações internas ou externas, e solicitar indicações; Estudar e buscar conhecer tendências de moda, tipos de tecido, uso de acessórios, e técnicas de venda; Identificar as necessidades dos clientes, e ofertar o leque de produtos da loja de acordo com as necessidades identificadas; Cumprir com as metas de vendas, ligações e visitas. Ofertar e levar sacolas diariamente, de acordo com lançamentos de coleções, calendário de festas da cidade e região, e ofertas; Apoiar a criação de conteúdos para as redes sociais, enviar listas de transmissão, postar status e stories, participar das lives de vendas; Preencher o cadastro dos clientes, fazer recebimentos no caixa e registrá-los; Colaborar com a manutenção da higiene e limpeza no ambiente de trabalho.