A função de Gerente de Atendimento do Canal Indireto é crucial para o sucesso da nossa equipe.
Descrição do Cargo
Aqui está uma visão geral das responsabilidades e expectativas associadas ao cargo.
Responsabilidades:
1. O idealizado será responsável por desenvolver análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs).
2. Ele/ela também será responsável por propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos.
3. Além disso, o Gerente de Atendimento deve conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
4. O profissional ainda precisará capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores.
5. Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.
6. Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.
O idealizado deve ter domínio das metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Business Intelligence (BI), além de habilidade em criar tabelas dinâmicas em Excel e macros.
Para se candidatar a essa posição, você precisa ter uma sólida experiência em análise de dados e conhecimento em ferramentas de BI. Além disso, é fundamental ter habilidade em trabalhar em equipe e comunicação eficaz.