Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista riscos e controles internos

Presidente Prudente
COCAL
Analista de risco
Anunciada dia 18 dezembro
Descrição

Quer fazer parte de uma empresa que cultiva histórias e energiza o futuro?

A vaga de ANALISTA RISCOS E CONTROLES INTERNOS é ideal para quem busca desenvolvimento profissional em um ambiente colaborativo, com foco em pessoas e processos.

Na Cocal, acreditamos no poder das conexões e no desenvolvimento constante. Vamos juntos?

Responsabilidades e atribuições

* Conduzir a elaboração, manutenção e gerenciamento das atividades relacionadas a Gestão de Identidade (perfis de acesso e segregação de funções – SoD) de todos os sistemas.
* Consolidar os resultados dos trabalhos de Riscos e Controles Internos e realizar apresentações aos envolvidos (superior imediato, Alta Administração, Comitês e Conselho).
* Realizar o atendimento e tratativa de solicitações via chamados e ou sistemas internos.

Requisitos e qualificações

* Ensino Superior completo em Engenharias, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas;
* Desejável experiências com gestão de acessos sistêmicos, gestão de processos/rotinas e indicadores de desempenho;
* Pacote Office e Power BI em nível intermediário;
* Experiência prévia em Mapeamento de Processo, Controles Internos e Desenvolvimento de políticas e procedimentos de conformidade;
* Desejável conhecimento sobre COSO, IIA, COBIT, PMI/ PMBOK, bem como normas ISO/IEC 27001, ISO 19600, ISO 37001, ISO 31000
* Domínio em Microsoft Visio/ Bizagi;
* Conhecimentos em RPA;
* Será um diferencial o domínio de tecnologias e sistemas SAP, PIMS e SENIOR.
* Residir ou possuir disponibilidade de mudança para Presidente Prudente.

Informações adicionais

Cuidar de quem está com a gente faz parte do nosso jeito de ser.

Dá uma olhada nos benefícios que oferecemos:

Plano de saúde coletivo

Participação nos resultados

Transporte gratuito

Vale alimentação

Cartão multiconvênio

Restaurante corporativo

Seguro de vida em grupo

Cesta de Natal

Licença maternidade e paternidade estendida

Há mais de 40 anos transformamos a cana-de-açúcar em energia que move cidades, alimenta pessoas e constrói histórias. Somos uma empresa brasileira, produtora de energia renovável e temos orgulho de ser certificados como um excelente lugar para trabalhar pela GPTW.

Nossa produção é diversificada, assim como o nosso olhar para o futuro. Atuamos no setor bioenergético com a produção de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica, biometano, CO₂ verde, levedura seca e energia solar. Sempre com foco na inovação, eficiência e no impacto positivo gerado às comunidades nas regiões onde estamos presentes.

Por aqui trabalhamos muito e criamos trabalhos para muitos. Seguimos em nosso propósito acreditando nas pessoas, com integridade e segurança em primeiro lugar, e contribuindo para um futuro cada vez mais sustentável.

Quer conhecer mais sobre a Cocal? Acesse

Dúvidas sobre as vagas? Fale com a gente no WhatsApp

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de riscos de prontidão de aplicações
Presidente Prudente
Runtalent
Analista de risco
Vaga parecida
Analista riscos e controles internos
Presidente Prudente
COCAL
Analista de risco
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Presidente Prudente
Emprego Presidente Prudente
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Analista de risco > Emprego Analista de risco em Presidente Prudente > analista riscos e controles internos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar