MISSÃO DO CARGO Apoiar administrativamente as atividades do SAC, garantindo a organização e atualização das informações, o controle de prazos e o suporte na geração de dados e relatórios que contribuam para a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Apoiar no registro e atualização das interações com clientes nos sistemas e planilhas; Auxiliar no acompanhamento administrativo do andamento dos pedidos no sistema, apoiando na comunicação de status ao time de atendimento; Colaborar na elaboração e atualização de relatórios simples sobre volume de atendimentos, tipos de demandas e indicadores; Contribuir para o controle de prazos e pendências relacionados às demandas de SAC; Apoiar na preparação de materiais e dados para reuniões da área e para alinhamento com o time comercial; Acompanhar e organizar os dados coletados em pesquisas de satisfação; Dar suporte administrativo na comunicação com áreas internas para encaminhamento e acompanhamento de ocorrências de pós-venda. REQUISITOS Cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Pacote Office básico. PERFIL COMPORTAMENTAL Agilidade emocional; Comunicação; Foco em resultados.