Veja a descrição da vaga e candidate-se!Atendente De Help DeskPostada em 17 de abril de 2025Inovar é nossa essência! Começamos nossa jornada no ano de 2011, surgindo por uma grande necessidade do meio empresarial em ter um atendimento sério e eficaz. Com isso, formamos uma equipe de profissionais altamente treinados com ampla experiência na área de telecomunicação, visando prestar um serviço ético, competente e com muita transparência junto ao cliente.ResponsabilidadesAtendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados;Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.RequisitosDesejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
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