Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Assistência Remota do Windows, Webex-Cisco, ControlUP, SCCM; Conhecimento na ferramenta de chamados (se possível JIRA e OTRS);Experiência em suporte a Sistemas Operacionais (W7, W10 e W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior;Troubleshooting inicial hardware e software;Conhecimento de Microsoft Active Directory;Execução de inventário patrimonial;Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;Suporte a Máquina Virtual (VMs)/Organização;Remote Hands do time N3 - redes.Requisitos Desejáveis:Conhecimento Sistema operacional MAC/OS Rede / Internet / Imagem SO.Principais Atribuições:Efetuar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;Realizar Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente (Jira / OTRS);Realizar Suporte a Sistemas Operacionais Microsoft, redes, pacote Office;Realizar Suporte básico à Telefonia fixa e móvel;Acompanhar chamados com cumprimentos de SLA;Acompanhar inventário patrimonial e Controle do estoque local na unidade.