Líder de Vendas - São Bernardo (cartões e produtos financeiros)Grupo Pereira está abrindo a vaga de Líder de Vendas - São Bernardo (cartões e produtos financeiros)DescriçãoResponsável por gerir a equipe de promotores do cartão na filial em que atua, com o objetivo de impulsionar a venda dos produtos VUON e desenvolver as equipes de loja por meio de estratégias voltadas à melhoria dos resultados e da experiência do cliente, especialmente em unidades de grande potencial ou localizadas em regiões afastadas dos grandes centros.Principais ResponsabilidadesContribuir com o alcance das metas de adesão aos produtos VUON, por meio do atendimento direto aos clientes em loja e do acompanhamento das rotinas e campanhas realizadas pela equipe.Promover a adesão das áreas da loja (frente de caixa e SAC) às diretrizes de vendas VUON, por meio de treinamentos, orientações e acompanhamento amostral dos atendimentos realizados.Manter os líderes da loja informados sobre os resultados e estratégias VUON, por meio de alinhamentos semanais com o gerente da loja e encarregado de caixa.Controlar a correta exposição da marca VUON nas lojas, por meio de checklists mensais e verificações presenciais de comunicação visual.Controlar as rotinas de jornada da equipe, por meio do planejamento mensal de escalas, banco de horas, férias e análise de relatórios gerenciais encaminhados pela área de pessoal.Atender clientes e atuar na linha de frente da loja, por meio da escuta ativa das demandas do público e apoio nas vendas, promovendo a satisfação do cliente.Promover o desenvolvimento da equipe de promotores, por meio de feedbacks regulares, acompanhamento da performance e estímulo ao aprimoramento técnico.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).Desejável Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Desejável experiência em gestão de equipe de vendas.Competências técnicas: conhecimento em técnicas de abordagem e venda de produtos financeiros; domínio das rotinas operacionais e processos de atendimento ao cliente; conhecimento em gestão de pessoas e acompanhamento de indicadores de performance; noções sobre prevenção à fraude em produtos financeiros; conhecimento em estratégias de marketing de ponto de venda.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP.Regime de contratação: Efetivo – CLT.Jornada: Período Integral.Nível hierárquico: Operacional.BenefíciosRefeição no localPlano OdontológicoSeguro de VidaPlano de Carreira
#J-18808-Ljbffr