Realizar abertura e fechamento da loja; Controlar estoques, podendo ser via sistema (ERP) ou pessoalmente; Desenvolver estratégias de negócios para aumentar quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade, fidelizando o cliente; Orientar a organização e funcionamento da loja; Garantir o atingimento de metas e objetivos de faturamento, com ações de treinamento, motivação, orientação e concedendo feedback para o time sob sua gestão; Mediar conflitos internos entre colaboradores, clientes e fornecedores; Realizar Gestão de Pessoas, controles de jornadas, afastamentos, conferências de Folhas de pagamento e demais procedimentos de Administração de Pessoal junto ao RH e DP; Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual; Elaborar relatórios sobre tendências de vendas, necessidades de clientes, lucratividade, etc.; Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado; Realizar avaliações de desempenho de colaboradores; Escolaridade: Ensino Superior será um diferencial Manter seu local/ambiente de local limpo e organizado Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo Experiência: Gerente (obrigatório) Liderança (obrigatório)