 
        
        Uma função ideal para o candidato é trabalhar em projetos gráficos de alta complexidade, desenvolvendo soluções inovadoras e criativas.
O ideal é que o candidato tenha experiência com gestão de projetos e conhecimentos em modelagem 3D, desenvolvimento de produtos, design, pré-impressão e arte finalização.
 * Ferramentas Gráficas: Desenvolver rotulagens e embalagens em conformidade com as normas legais, tendências e em colaboração com a equipe de produto e desenvolvimento;
 * Análise de Briefing: Compreender o briefing, análise de mercado e referências, construir cenários possíveis e validar com liderança.
 * Acompanhamento do Processo: Acompanhar o processo junto a fornecedores, garantindo a entrega em conformidade, desde seu desenvolvimento até a primeira produção;
 * Arte Final: Preparar arte final para envio ao fornecedor, fornecer orientações de rotulagem para garantir a identidade aprovada e executar revisões de PDFs para evitar divergências de rótulos em pedidos de produção.
 * Materiais Visuais: Desenvolver materiais visuais e campanhas publicitárias de alta e média complexidade, relacionadas à comunicação On e Offline;
 * Criatividade no Design: Alinhar briefing com demandantes e desenvolver criativamente peças, incluindo modelagens 3D de embalagens e outras necessidades gráficas.
É fundamental que o candidato seja guardião das Marcas e dos processos de design, cronograma de entregas e oriente colaboradores demandantes referente a boas práticas de design gráfico e identidade visual.