Você gosta de conversar, entender a rotina das pessoas e apoiar na resolução de problemas. Também tem afinidade com aplicativos e com o agronegócio. Essa vaga combina com você.
Responsabilidades
Realizar treinamentos nas fazendas, apresentando o Farmbox, dando orientações em grupos e individuais, sempre entendendo detalhes da rotina de cada usuário para melhor encaixar a maneira de operar o Farmbox;
Fazer visitas presenciais de atendimento nas fazendas de nossos clientes, para tirar dúvidas, repassar treinamentos, configurar dispositivos móveis e levantar eventuais necessidades de melhorias no sistema;
Atender nossos clientes remotamente, através de nossas ferramentas de suporte online, organizando solicitações, respondendo dúvidas e investigando eventuais problemas;
Ajudar o time comercial a mapear os processos de possíveis clientes, facilitando o alinhamento de expectativas e o trabalho posterior de treinamento.
Qualificações
O que esperamos de você::
Conhecimentos agronômicos - Você pode estar cursando ou ter conhecimento em áreas como Agronomia, Técnico Agrícola ou Engenharia Agrícola;
Muita aptidão para trabalhar com softwares e ferramentas digitais;
Conhecimento intermediário ou avançado de planilhas de Excel e PowerPoint;
Habilidade de falar em público e ter uma boa capacidade de interação pessoal com profissionais do agronegócio;
Autonomia para dirigir e viajar;
Proatividade, organização e capacidade de autogerenciamento;
Observação e anotação de detalhes em reuniões com clientes.
Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.