Escalada de Projetos
Nossa startup busca ajudar os donos de imóveis a gerenciar suas propriedades de forma eficiente e rentável, garantindo uma melhor experiência para os hóspedes.
Tarefas incluem:
* Conciliar reservas e extras de hospedagem;
* Cobrar valores pendentes e contatar clientes/portais quando necessário;
* Executar cancelamentos de reservas seguindo políticas internas;
* Lançar vendas de setup no sistema financeiro;
* Emitir notas fiscais de conformidade;
* Apoiar rotinas administrativas;
* Atender clientes por e-mail, aplicativos de mensagens e telefone.
Requisitos:
* Formação em área afim;
* Conhecimento em Excel/Google Sheets;
* ERP e rotina administrativa financeira (diferencial).
Ferramentas:
Excelente habilidade para lidar com ERPs, rotinas administrativas e finâncias. Conhecimento avançado em Excel/Google Sheets. Experiência em conciliação de reservas e extra de hospedagem.
Vantagens:
Melhor experiência para os hóspedes, gerenciamento das propriedades de forma eficiente e rentável.