Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Marketing)Ser um heavy user de redes sociais e amar criação de conteúdoConhecimento em ExcelConhecimento de métricas de comunicação.Conhecimento em ferramentas de relatórios e de otimização de resultadosPlanejamento integrado das campanhas do calendário de varejo para as redes sociais da Studio Z e Ouze, com interface ao Trade;Planejamento e execução dos conteúdos para as redes sociais das marcas, como Instagram e TikTok;Desenvolver a estratégia de mídia social para nossas campanhas de branding, trazendo insights de relatórios e dando contribuições de experiências anteriores;Participar do planejamento estratégico de campanhas e ações de marketing digital com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing e vendas;Roteirização, gravação e edição de vídeos para conteúdos de redes sociais;Desenvolver briefings para headlines das redes sociais, criativos de publicações e de performance digital; Análise de performance e resultados em vendas orgânicas via social, com interface ao time de e-commerce;Desenvolver relatórios e análise de crescimento das redes sociais mensal;Acompanhamento semanal de resultados, com interface ao time de e-commerce;Acompanhar e garantir a linguagem da marca direcionando o time de SAC nas interações;Gestão de orçamento pré-definidas na verba anual;Planejamento, direcionamento e gestão de conteúdo de influenciadores da marca;Planejamento de estratégia de performance com foco em awereness, considerando os principais KPIs da área;Follow ups semanais com as áreas de interesse.Garantir e alinhar a execução do calendário comercial junto ao CRM e e-commerce;Planejamento e aprovação de conteúdos para e-mail marketing, SMS, Pushes e WhatsApp, junto com time de CRM;Planejamento e execução de ações para inaugurações de lojas, com foco na estratégia de CRM;Interface com o Endomarketing com o alinhamento das comunicações vigentes;