Papel:
Atuar como ponto focal das lideranças de cada unidade, visando o estreitamento da relação com a diretoria, trabalhar de maneira estratégica em relação as metas estipuladas, auxiliar no atingimento das métricas.
Responsabilidades:
Acompanhar a escalas de trabalho das unidades;
Acompanhar as métricas de cada unidade;
Elaborar e acompanhar estratégias, visando o tingimento de métricas;
Desenvolver a equipe nos âmbitos: qualidade técnica junto ao cliente e competências comportamentais seguindo a cultura da empresa;
Acompanhar experiência proporcionada ao cliente para sua satisfação total;
Realizar reuniões e manter o engajamento do time
Manter as regras e normas de biossegurança estão sendo seguidas dentro da unidade por toda equipe;
Participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo "networking" visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado;
Realizar visitas regulares visando o estreitamento no relacionamento comercial;
Realizar avaliação mensal de vendas e escala de crescimento, bem como participar da elaboração de estratégias para o aumento das vendas, junto com outros gerentes e com a diretoria;
Monitorar relacionamento com clientes-chave;
Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente;
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Prestador de Serviços (PJ)
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 5 e 10 anos