**Descrição da vaga**:
Buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte N3 e fazer parte do nosso time e da missão em termos, cada vez mais, pessoas realizadas em seus trabalhos por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras.
**Requerimentos**:
Identificar a causa raiz de problemas não triviais.
- Trabalhar na mitigação de problemas para evitar a recorrência. Resolução Técnica Especializada:
- Atender incidentes que envolvam configuração de dispositivos de rede (switches, access points, firewalls) ou servidores.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e redes. Atividades de Configuração e Administração:
- Configurar ferramentas e sistemas internos, como servidores, VMs e Active Directory.
- Gerenciar sistemas de backup e garantir a recuperação de dados.
- Gerenciar sistemas de antivírus empresariais. Interface com o N3 e Fornecedores:
- Escalar incidentes para o N3 ou para fornecedores quando necessário.
- Acompanhar contratos de suporte com terceiros (SLA). Automação e Documentação:
- Criar scripts para automatizar rotinas e melhorar processos.
- Atualizar documentações e procedimentos técnicos para consulta do N1 e N2. Monitoramento Proativo:
- Monitorar sistemas e redes para detectar e corrigir problemas antes que afetem o negócio)
**Análise Profunda e Diagnósticos Complexos**:
- Realizar investigações detalhadas de falhas críticas e eventos incomuns.
- Atuar em projetos de infraestrutura, como migrações e upgrades de sistemas. Planejamento e Implementação de Soluções:
- Projetar e implementar melhorias em serviços de infra de ti e redes para aumento de eficiência e segurança.
- Participar de decisões estratégicas em relação à arquitetura de TI e mudanças no ambiente. Desenvolvimento e Implementação de Políticas:
- Definir padrões de segurança de acordo com as políticas do CONTRATANTE e melhores práticas.)
- Implementar e supervisionar políticas de segurança em redes e sistemas.
**Gestão de Crises e Problemas Críticos**:
- Liderar a resolução de incidentes de alta prioridade.
- Gerenciar soluções avançadas, como ferramentas de monitoramento (ex.: Zabbix), firewalls, e sistemas de automação.
- Colaborar com fornecedores para resolução de incidentes e implementação de novas funcionalidades
**Benefícios**:
- AUXÍLIO HOME OFFICE
- PLANO DE SAÚDE
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE TRANSPORTE