O profissional será responsável por prestar suporte técnico a usuários em demandas de hardware, software e sistemas corporativos, garantindo a solução de problemas ou encaminhamento à assistência técnica quando necessário. Atuará também na orientação e capacitação de usuários em operações básicas, visando melhor utilização dos recursos disponíveis.Horário: De Segunda à Sábado de 07:00 às 12:00 horas.Bolsa: R$ 800,00Benefícios: Vale-transporteSeguro de vidaResponsabilidades e atribuiçõesAtender aos usuários em demandas de hardwares e softwares, detectando e distinguindo não conformidades apresentadas, visando solucionar problemas e irregularidades ou encaminhando à assistência técnica terceirizada, quando necessário;Orientar usuários nas operações básicas dos sistemas operacionais e de gerenciamento, visando a capacitação dos mesmos para sua utilização;Prestar suporte aos usuários em todos os sistemas utilizados na Santa Casa BH, visando proporcionar a melhor utilização dos recursos disponíveis, esclarecendo eventuais dúvidas ou tentando solucionar irregularidades apresentadas;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesCurso: Informática BásicaPeríodo(s): InicialInformações adicionaisAtendimento as Pessoas de forma ética e Humanizada;Flexibilidade e inovação;Relacionamento e Comunicação;Orientação para a Qualidade, com fogo em organização;Foco em resultado e Senso Crítico;Autodesenvolvimento.Referrals increase your chances of interviewing at Santa Casa BH by 2xGet notified about new Intern jobs in Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil.
#J-18808-Ljbffr