Trabalhe com nosso time de Suporte Comercial, atuando como o nosso responsável por garantir acolhimento e solução das demandas dos clientes!
Essa é a oportunidade perfeita para você quem gosta de lidar com pessoas e resolver problemas. Será seu objetivo realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço personalizado e eficiente aos nossos clientes.
Além disso, você também será responsável por prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais. Confira os detalhes abaixo para saber mais sobre essa oportunidade incrível!
Responsabilidades:
* Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo acolhimento e solução das demandas;
* Prestar suporteaos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais;
* Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow;
* Acompanhar pedidos: Monitorar o fluxo de pedidos e priorizar junto à área de Fulfillment para cumprir prazos;
* Interface interna: Comunicar-se constantemente com Atendimento, Operações, Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhar informações;
* Suporte operacional: Elaborar relatórios, analisar dados e organizar planilhas para apoiar a equipe comercial;
* Classificar carteiras: Apoiar na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica;
* Atender técnicoinicial: Registrar e acompanhar problemas técnicos em M2M e Banda Larga, atualizando constante ao cliente;
* Gestão de ocorrências: Mapear e escalonar casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos;
Habilidadese Qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Excel (intermediário);
* Experiência comrotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente;
* Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organizar informações, gerenciar pipeline e acompanhar interações com clientes.
Benefícios:
* VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA;
* Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida;
* PPR (Programa de Participação por Resultados);
* Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO;
* Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves;
* Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período);
* Auxílio creche até 6 anos;
* Auxílio PCD para dependentes;
* Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you);
* Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado;
* Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho;
* Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.