Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;
Interagir com os outros departamentos;
Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;
Conferir documentos com identificação;
Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;
Entregar o crachá de visitante na entrada;
Imprimir relatórios de controle;
Anunciar a chegada do cliente/ fornecedor;
Encaminhar o cliente/ FORNECEDOR para os diversos setores;
Fazer o cadastro e auxiliar os clientes/fornecedores com o preenchimento de formulários;
Anotar telefonemas e recados;
Transferir ligações para ramais e apartamentos solicitados;
Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;
Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;
Registrar quem sai com os carros da empresa
Zelar pelo meio ambiente.
Conferir material recebido e encaminhar as informações para o setor responsável.
**Cargo**: Recepcionista
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VT.
VR.
Uniforme.
Assistência medica.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes; prestar atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, e outros estabelecimentos; marcar entrevistas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir-se ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços; observar normas internas de segurança, conferir documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.