Se você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil, onde a inquietude e a sede por inovação são princípios, e que tem como objetivo a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente, seu lugar é conosco!
Aqui, valorizamos a colaboração e a criatividade, sempre buscando soluções inovadoras para os desafios do mercado.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos, que trabalham em um ambiente estimulante e inspirador.
Na Vertem, acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios e estamos em constante evolução para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
Venha fazer parte dessa equipe incrível e faça a diferença conosco!
O Analista de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por cuidar do dia a dia de uma carteira de clientes, analisando indicadores de sucesso.
Atua com foco em analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos, visando sempre a satisfação do cliente.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento de alta qualidade aos clientes, tirando dúvidas e fornecendo suporte relacionado a questões fiscais e contábeis.Suporte Técnico e Consultivo: Orientar e esclarecer os clientes sobre procedimentos fiscais, declarações de impostos, apuração e recolhimento de tributos, obrigações contábeis e fiscais e a legislação vigente.
Dessa forma, é necessário conhecimentos sólidos em regras fiscais e tributárias.Treinar os focais points sobre as funcionalidades e responsabilidades deles sobre o Deu Cash.Identificar problemas em bases de premiação e suportar o canal com soluções.Acompanhar o pagamento do Deu Cash end-to-end dos canais.Realizar processos proativos de Deu Cash para antecipar validações de equipe e outros processos que atualmente são encavalados na liberação.Gerenciar chamados de consultores, como dúvidas sobre premiação, cartões não chegados, etc.Requisitos: Vivência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas fiscais ou contábeis.Conhecimento sólido nas áreas fiscal e contábil.Capacidade de lidar com questões complexas e fornecer soluções adequadas.Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.Formação superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas.Certificação ou cursos de atualização em Contabilidade ou Fiscal.Desejável experiência com Salesforce.Conhecimento intermediário no pacote Office.Inglês básico.Benefícios e Cultura: Flexibilidade de trabalho com o modelo Flex Office (2 dias home office e 3 dias presenciais), dia de folga no aniversário, horário flexível, plano de saúde Amil, odontológico Sul América, seguro de vida Sul América, atendimento psicológico, massagem no escritório, sala de descompressão, acesso a academias, frutas no escritório, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, transporte ou estacionamento, plataforma de desenvolvimento, auxílio educação, cultura inovadora, entre outros benefícios.
Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, incentivando diferentes visões e experiências para enriquecer nosso time e nossos negócios.
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