O Auxiliar de Loja é o profissional responsável por controlar o recebimento de entradas, por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizado, para atender ao abastecimento das áreas de saída de mercadoria.
Ao receber a mercadoria confere a quantidade de volumes e se tem ou não produtos avariados, ele confere se a quantidade entregue confronta com a quantidade do sistema, bipando item a item, o auxiliar de loja disponibiliza os produtos para a área de vendas e mantem sempre o seu espaço de trabalho organizado.
Responsabilidades:
?Recebimento e conferência de mercadoria e nota fiscal;
?Entrada da mercadoria no Softpharma;
? Enviar relatório de CMV para setor comercial;
?Gestão e Organização do estoque;
?Escaneamento de documentos necessários para escritório;
?Reposição de mercadoria na área de vendas e estoque;
?Manutenção de limpeza e organização de prateleiras e balcões do estoque;
?Controle dos PPV na entrada de mercadoria e do estoque;
?Manutenção de limpeza da loja;
?Decorações de loja;
?Cronograma de Balanços mensais;
?Participação em balanços quadrimestrais, e reuniões mensais ou sempre que for necessário;
?Auxiliar no atendimento ao cliente.
OBS: SALARIO DE ACORDO COM A CCT DO ESTADO + PREMIAÇÃO + V.A