Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Conhecimento da legislação trabalhista;Imprescindível experiência anterior em cálculos trabalhistas e encargos sociais;Imprescindível experiência com Sistema Sênior;Domínio do pacote Office.Calcular e conferir verbas rescisórias (aviso prévio, saldo de salário, férias proporcionais, 13º proporcional, entre outros);Emitir e enviar documentação rescisória (TRCT, guias do FGTS, GRRF, chave de conectividade, etc.);Acompanhar e cumprir prazos legais para homologações e pagamentos de rescisões;Realizar atendimento aos colaboradores para esclarecimentos sobre as verbas rescisórias;Garantir a correta alimentação de sistemas internos e plataformas do eSocial referentes às rescisões;Apoiar a área jurídica em processos trabalhistas relacionados a desligamentos;Manter os controles e registros de desligamentos atualizados;Conduzir homologações em sindicatos ou outros órgãos quando necessário;Manter-se atualizado quanto à legislação trabalhista, previdenciária e sindical;Assegurar o processamento dos pagamentos oriundos das rescisões de contratos de trabalho de colaboradores e corpo clínico de todas as unidades de negócio da AESC, atendendo aos preceitos da legislação trabalhista e categorias sindicais.Atender os colaboradores em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, assim como em homologações de rescisões tanto na empresa quanto nos sindicatos, fornecendo orientação ou solução devida.Prestar apoio aos gestores e demais analistas de GD nas questões relacionadas ao controle de contratos de experiência e por prazo determinados, acompanhando contratos a vencer.Garantir a assertividade e o melhor aproveitamento do tempo e do trabalho, realizando auditoria nos processos quando necessário e propondo melhorias através de planos de ação.Garantir a assertividade das informações relativas aos pagamentos de colaboradores e corpo clínico, orientando colegas, apoiando a criação de fluxos de trabalho, normas, procedimentos operacionais, políticas e manuais.Assegurar a organização e atualização da estrutura documental da folha de pagamento, efetuando a guarda de comprovantes de pagamentos, de arquivos emitidos, de relatórios gerenciais.Garantir o cumprimento das solicitações realizadas pelos colaboradores e gestores através dos sistemas internos, respondendo os chamados e auxiliando os demais colegas para que os chamados sejam respondidos, mantendo os indicadores sem atrasos e em níveis desejáveis.Diagnosticar problemas e elaborar junto ao coordenador as melhorias necessárias, participando ativamente de projetos pertinentes a área.