Descrição do Cargo
**Informações Gerais:**
* **Tipo de Contratação:** CLT
* **Duração:** Semestre a semestre
**Objetivos e Responsabilidades:
O técnico suporte T.I será responsável por realizar atividades relacionadas ao departamento de suporte, incluindo instalação e manutenção de computadores, auxílio a usuários, instalação de softwares, ajustes nos programas e cadastros, impressoras, hardware, sistemas internos e manutenção preventiva em máquinas. Além disso, o candidato deverá realizar rotinas diárias de checklist.
**Atividades Desenvolvidas:
* Acompanhar e realizar atividades relacionadas ao departamento de suporte;
* Instalar e manter computadores;
* Auxiliar usuários;
* Instalar softwares;
* Ajustar programas e cadastros;
* Manter impressoras e hardware em funcionamento;
* Realizar manutenção preventiva em máquinas;
* Desempenhar outras funções necessárias para o bom funcionamento do setor.
**Requisitos: O Candidato Deverá Ter:
* Cursando superior ou tecnologia da informação;
* Mínimo 06 meses de experiência na função;
**Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:18 horas.
**Vantagens:
* Assistência médica Unimed (após experiência);
* Uniodonto;
* Auxílio alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;