Job Description & SummaryNa PwC, nossos profissionais de cibersegurança se dedicam a proteger organizações contra ameaças cibernéticas por meio de tecnologias e estratégias avançadas. Eles trabalham para identificar vulnerabilidades, desenvolver sistemas seguros e fornecer soluções proativas para proteger dados confidenciais.O Service Manager será responsável pelo relacionamento direto com o cliente, garantindo a gestão eficiente das demandas e chamados, acompanhando todo o ciclo de atendimento e assegurando a execução conforme os acordos contratuais. Este profissional atuará de forma matricial, sem equipe subordinada, interagindo com líderes técnicos e demais áreas para garantir a qualidade e a priorização das entregas.Formação Academica:Superior completo em Ciênciass da Computação, Engenharias, Segurança da Informação ou áreas relacionadasPrecisa ter um inglês intermediário para avançado para conversaçãoDesejável EspanholRequisitos da vaga:Experiência em gestão de serviços e relacionamento com clientes corporativos.Conhecimento em processos de IT Service Management (ITSM) e ferramentas de gestão de chamados.Capacidade de atuar em ambiente matricial, com forte habilidade de comunicação e negociação.Organização e visão analítica para acompanhamento de métricas e indicadores.Conhecimentos/Experiências requeridas:Conhecimento de arquitetura/componentes de segurança cibernéticaConhecimento sobre ISO 27001 e correlatas sobre cibersegurançaExperiência em ITIL/CobiTExperiência em gestão de projetos (PMP e/ou Agile)Experiência em gestão crises cibernéticasConhecimento para elaboração de apresentaçõesPrecisa já ter trabalhado com Cyber SegurançaFrameworks de SegurançaNIST/ ICFFIREWALL Atividades do dia a dia:Gerenciar o relacionamento com o cliente, sendo o ponto focal para questões operacionais e contratuais.Acompanhar chamados e demandas, garantindo que sejam tratados dentro dos prazos e prioridades acordadas.Conhecer detalhadamente o contrato e as ferramentas utilizadas no processo.Monitorar todo o fluxo de atendimento, desde a abertura até a resolução, incluindo escalonamentos quando necessário.Participar de reuniões de cadência técnica semanal, acompanhando indicadores e status das atividades.Garantir a priorização das demandas críticas e alinhamento com os líderes técnicos.Adicional:Modelo hibrido e disponibilidade para viagens se necessário.#LI-DNI