DESCRIÇÃO DA VAGA
MISSÃO DO CARGO
Tem por finalidade realizar as coberturas e reposições necessárias. Garantindo e mantendo a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao público, recebimento e tratativa das ligações, direcionando aos setores solicitados, mantendo a recepção organizada.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Zelar pela correta utilização do uniforme, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização do uso uniforme e orientação do superior hierárquico;
* Recepcionar as pessoas que chegam à empresa, providenciando para que sejam encaminhadas as áreas, conforme determinações e assuntos;
* Efetuar o recebimento e triagem de ligações telefônicas internas e externas, transferindo às pessoas solicitadas;
* Atuar no recebimento de documentos, correspondências e produtos, direcionando aos devidos setores relacionados ao assunto;
* Auxiliar em atividades administrativas, mediante solicitação do superior hierárquico;
* Zelar pela conservação e organização do ambiente de trabalho;
* Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico.
REQUISITOS DA VAGA
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS (Conhecimentos, Aptidões técnicas e Habilidades práticas).
ESCOLARIDADE MÍNIMO: Ensino Fundamental Completo.
DESEJÁVEL: Ensino Médio Completo.
EXPERIÊNCIA NA ÁREA MÍNIMO: 06 meses.
DESEJÁVEL: 01 ano.
HABILITAÇÃO/CERTIFICAÇÕES Não aplicável.
DESEJÁVEL
* Noções de rotina administrativas;
* Organização de arquivos e documentos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT