Coordenar a rotina operacional da loja voltada para o serviço de tele-entrega. Supervisionar a equipe (atendentes, motoboys, cozinha e apoio), garantindo bom desempenho e produtividade. Controlar e acompanhar os pedidos via plataformas de delivery (iFood, Rappi, WhatsApp, etc. ). Assegurar a qualidade e o padrão dos produtos entregues aos clientes. Gerenciar escalas, folgas, treinamentos e desempenho da equipe. Realizar o controle de estoque e solicitar reposições quando necessário. Resolver conflitos e garantir um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Monitorar indicadores de desempenho da loja (tempo de entrega, avaliações dos clientes, perdas, etc. ). Reportar-se à gerência geral com relatórios e feedbacks operacionais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador comercial
Empresa:
Solucionare
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(FJ)