MISSÃO DO CARGO
Responsável por executar as políticas de compras de Suprimentos, visando contribuir com a alta performance e atendimento às necessidades de serviços e materiais indiretos para todas as unidades de negócio do Grupo Pereira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar a cotação e negociação de compras de materiais e serviços e complexidade, através da execução de processos pré-definidos e especificações recebidas da área solicitante;
- Realizar o atendimento às necessidades de compras de indiretos, através de negociações de alto volume, dentro do padrão de qualidade, preço e prazo pré-definidos;
- Promover fluxo assertivo de negociação e compra de indiretos, através do relacionamento sólido junto às áreas de negócio e fornecedores;
- Efetuar validação de novos materiais e serviços através do contato com as áreas interessadas e devidamente habilitadas para tal;
- Realizar Follow up das compras realizadas, através do acompanhamento o status em todas as suas etapas, e a realização final de todas as condições negociadas;
- Contribuir com a expansão da base de fornecedores, visando cotações de qualidade, através dos processos e estratégias de negociação e relacionamento;
- Contribuir com a eficiência operacional da área de compras e suprimentos, através da análise de oportunidades, levantamento de estudos e soluções para problemas complexos da área, e demais recursos para apoio à tomada de decisão.
REQUISITOS DO CARGO
Ensino Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas correlatadas;
Experiência na área de compras e/ou Suprimentos;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em ERP;
Conhecimento em Processo de Compras e Negociação.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior