* Carteira B
* Residir na área
* Pacote Office Intermediário
Analista de Trade Marketing Pleno
- Visita ao campo para identificação de oportunidades de mercado para positivação, eventos, permutas
- Identificação, seleção e negociação dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc...) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações
- Preparar briefings para contratação de agências de Live Marketing, compra de material de PDV (gráfico, serigráfico), uniformes, brindes e demais materiais pertinentes a trade marketing;
- Mapeamento de eventos e organização do calendário de ações e promoções
- Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização
- Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca, campanha de incentivo de vendas e captação de lead
- Negociação de mídias e parcerias com base em permuta para otimização da verba
- Planejamento de rota com base na agenda pré-determinada
- Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais
- Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual
- Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica)
- Garantia da qualidade (planejado versus orçado)
- Follow-up de planos de ação e projetos de remediação de gaps
- Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição de folhetos, MFDV e brindes para o time
- Contribuição para alavancar o atingimento de metas e ações promocionais e guerrilha
- Garantir a gestão das pastas e do território
- Emitir relatórios mensais de controles de ações;
- Elaborar apresentações diversas da área de Trade.