Nível: OperacionalEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: TemporárioJornada de trabalho: Segunda a Sexta: 10h00 às 19h00 Sábado: 08h00 às 12h00Benefícios: Vale transporte, Refeição no localResponsabilidades Da PosiçãoAtender e recepcionar pacientes de forma presencial, por telefone, WhatsApp ou e-mail.Realizar ligações ativas e receptivas para agendamento, confirmação e remarcação de consultas.Cadastrar e atualizar informações dos pacientes em sistema.Manter a agenda dos profissionais organizada, otimizando os horários e reduzindo faltas.Fazer o acompanhamento de pacientes faltantes e inativos, com foco em reativação.Apoiar nas ações de relacionamento e fidelização (ex: lembretes de retorno, aniversários).Encaminhar dúvidas e demandas específicas aos setores responsáveis.Realizar pesquisas de satisfação e registrar feedbacks.Apoiar na organização da recepção, mantendo o ambiente limpo e acolhedor.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência anterior com atendimento ao público e/ou telemarketing ativo e receptivo.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento básico de informática (pacote Office e sistemas de gestão).Facilidade para trabalhar com metas e indicadores (ex: taxa de comparecimento, conversão de agendamentos)Sobre a EmpresaClínica Odontológica
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