Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
Venha ser um Hit
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as demandas operacionais, assegurando o cumprimento de prazos, padrões de qualidade, produtividade e conformidade técnica e procedimental;
* Planejar e alocar adequadamente os recursos técnicos e humanos, definindo escalas de trabalho e assegurando a disponibilidade dos serviços;
* Liderar e orquestrar a resolução de incidentes, a execução de mudanças e o tratamento de problemas em sistemas, serviços e ambientes críticos;
* Conduzir reuniões diárias de passagem de turno, garantindo a continuidade das ações e a comunicação eficiente entre as equipes;
* Atuar de forma proativa em salas de monitoramento e acompanhamento de sistemas críticos, mantendo comunicação clara e efetiva com as partes envolvidas;
* Reportar falhas, priorizar ações sob pressão e direcionar o time até a completa resolução das atividades.
Requisitos e qualificações
Requisitos necessários
* Graduação em TI;
* Pós graduação em Gestão de Projetos (Obrigatório);
* Experiência comprovada com gerenciamento de equipes de tecnologia
* Atuar presencialmente na Asa Norte - Brasília/DF;
* Escala de Trabalho (5x2) horário 16:00h ás 00:36h.
.
Informações adicionais
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Hitss - Trabalhe Conosco
Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós