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Analista de sucesso do cliente - onboarding

Mogi das Cruzes
MGITECH Carreiras
Anunciada dia 15 julho
Descrição

**BEM-VINDO, A CASA É NOSSA!**

**#Venha se desafiar**

Somos uma empresa de tecnologia. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.

Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.

Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.

**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.

Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Responsabilidades e atribuições**

**Principais responsabilidade e atividades**:

- Fomentar uma cultura organizacional centrada no cliente, incentivando e reconhecendo a excelência no atendimento ao cliente em todo o processo de onboarding.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
- Realizar as atividades esperadas conforme os objetivos, fluxos e processos traçados, matendo as ações, atividadades e comunicações atualizados em nossa plataforma de CRM (Hubspot).
- Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionados a sua área de atuação.
- Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos de onboarding e interligados, com sugestões e questionamentos.
- Desenvolver fluxos iniciais e desenho de processos com todos os departamentos envolvidos e cliente e definição do modelo de onboarding.
- Desenvolver treinamentos na universidade MGITECH para os clientes, guias e instruções de trabalho de onboarding, buscando o sucesso no pós-implantação dos projetos e satisfação dos clientes no processo do início ao fim desta jornada inicial.
- Promover treinamentos e webinars personalizados para que os clientes entendam como utilizar o produto ou serviço de forma eficaz.
- Elaborar, acompanhar e garantir prazos e etapas de cronograma de pós-implantação de projetos novos para a solução contratada.
- Elaboração de relatórios sobre andamento dos projetos.
- Dar as boas-vindas aos novos clientes, apresentando a empresa, a equipe de suporte e os recursos disponíveis.
- Conduzir a reunião de kickoff no início do onboarding, após transição com a área de implementação, para garantir que todas as áreas e recursos envolvidos tenham conhecimento de seus processos e responsabilidades durante a sustentação do projeto.
- Acompanhar com pré vendas a configuração inicial do produto ou serviço, para facilitar o processo de onboarding.
- Acompanhar de perto o progresso dos novos clientes, identificando possíveis dificuldades e oferecendo suporte ágil para superar obstáculos.
- Conhecer as soluções produtos da MGITECH e do mercado, para que seja possível identificar oportunidades.
- Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de onboarding, a fim de identificar áreas de melhoria e otimizar o processo.
- Acompanhar pilotos estratégicos com clientes para ajudar a converter com sucesso um piloto em um negócio.
- Ser o ponto focal durante todo o processo de onboarding de um projeto.
- Gerar uma relação de confiança e parceira com os clientes.

**Requisitos e qualificações**

**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
Superior completo em cursos como Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas da Informação, Administração, Engenharia e Correlatos

**EXPERIÊNCIA ANTERIOR**:
Mínimo de 1 ano como analista em áreas relacionadas a experiência do cliente

**CONHECIMENTO TÉCNICOS**:

- Aptidão técnica para aprender e ensinar sobre softwares
- Gestão de projetos
- Atendimento ao cliente
- Educação corporativa
- Análise de indicadores e dados
- Boa escrita e oratória

**Habilidades comportamentais**
- Obsessão pelo cliente
- Atitude de dono (Ownership)
- Comunicação Clara e Objetiva
- Organização e Gestão de Tempo
- Trabalho Colaborativo
- Engajamento
- Orientado para resultados

**Informações adicionais**
Horário de Trabalho: 08h às 18h de Segunda à Sexta.

Híbrido, sendo 2x na semana home office.

**Pacote Benefícios**

VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Seguro de vida, plano de carreira, programa de reconhecimento, Day off

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