Analista de Benefícios
O nosso time procura por um profissional talentoso para assumir o papel de Analista de Benefícios. Nesta função, você será responsável por planejar e administrar planos de benefícios de saúde e aposentadoria, além de gerenciar licenças, benefícios flexíveis e operações administrativas.
Se você é uma pessoa motivada e organizada que se destaca em gestão de recursos humanos, está no lugar certo
Responsabilidades:
* Gestão de benefícios de saúde e aposentadoria: Planejamento e administração de planos médicos, odontológicos, oftalmológicos, de saúde mental e bem-estar;
* Licenças, benefícios flexíveis e operações administrativas: Elaboração de políticas de licença (férias, licença parental, familiar, médica) e gestão de benefícios flexíveis e voluntários;
* Gestão de fornecedores, transporte e instalações: Gestão de fornecedores e corretores, políticas de frota de veículos, agendamento e supervisão de transporte fretado.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em processos de RH e legislação trabalhista brasileira (CLT);
* Domínio de sistemas de RH;
* Experiência em gestão de benefícios;
* Inglês básico/intermediário;
* Certificações específicas na área de atuação;
* Vivência em projetos de melhoria contínua.
Conhecimento:
* Treinamento e definição de metas: Preparação e entrega de treinamentos para gestores sobre as estruturas de desempenho;
* Calibração e ciclos de revisão: Facilitação de sessões de calibração por meio do gerenciamento de uploads de dados, geração de relatórios, coordenação com business partners de RH;
* Validação final e encerramento: Coordenação com as equipes de folha de pagamento e suporte técnico para o carregamento de dados, realização de auditorias e correções entre sistemas.