Job description
A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!
Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.
Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.
A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
• Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
• Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
• Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
• Bancorbrás Turismo S.A.
• Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC
Tipo de empresa privada
Fundada em 1983
Especializações: Corretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.
Main responsibilities
* Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes por meio das plataformas Interact e WhatsApp corporativo;
* Efetuar prospecção de novos clientes e reativação de clientes inativos, especialmente a partir da base de dados RD Station;
* Conduzir vendas de títulos de turismo, alinhadas as necessidades do cliente, com abordagem consultiva e humanizada;
* Aplicar estratégias de venda cruzada e recuperação de clientes;
* Executar ações de divulgação de campanhas e materiais desenvolvidos pelo time de Marketing, utilizando o WhatsApp como canal de comunicação;
* Atuar no Programa de Indicação, solicitando referências a clientes satisfeitos para fomentar novas oportunidades de venda;
* Manter registro e atualização das interações no sistema de CRM, garantindo histórico completo e rastreável das negociações.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo (desejável Ensino Superior em andamento nas áreas de Administração, Turismo, Comunicação ou afins);
* Experiência prévia com televendas, vendas consultivas ou atendimento comercial remoto;
* Conhecimentos em ferramentas de CRM (preferencialmente RD Station);
* Familiaridade com plataformas de atendimento digital (WhatsApp, Interact, etc.);
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Disponibilidade para atuar em regime de metas e com rotina dinâmica.
Additional information
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Abono Assiduidade
* Auxílio-Educação
* Auxílio-Creche
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
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