Missão
Contribuir para o desenvolvimento institucional, por meio de ações que exijam conhecimentos específicos, garantindo subsídios necessários para tomada de decisões compatíveis com as diretrizes estratégicas.
Atribuições essenciais da função
Apoiar o planejamento, a execução e a avaliação de eventos institucionais.
Realizar atividades voltadas à gestão do calendário de eventos da instituição.
Prospectar fornecedores e prestadores de serviços para a contratação e execução de eventos e outras atividades da área de atuação.
Identificar e aplicar tendências, boas práticas e mecanismos de inovação na melhoria da gestão de eventos organizacionais.
Apoiar o planejamento orçamentário, a prestação de contas e a gestão de logística dos eventos da instituição e da área.
Elaborar relatórios descritivos, normas e manuais pertinentes à área de atuação.
Organizar cerimoniais para eventos corporativos.
Propor estratégias, ferramentas, recursos e infraestrutura para o pré, durante e pós-eventos.
Orientar a elaboração de protocolos, roteiros, mapas e outros mecanismos de organização de eventos.
Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.
Conhecimentos especializados da função
Conhecimentos especializados:
Planejamento, organização, logística e gestão de eventos.
Cerimonial para eventos corporativos.
Ferramentas de gestão de eventos.
Marketing de relacionamento.
Abordagens técnica e prática em sustentabilidade ambiental na realização de eventos.
Rotinas e métodos de trabalho.
Normas de segurança do trabalho.
Obrigações e contratos.
Sistemas de informação e de comunicação.
Técnicas de negociação.
Requisitos
REQUISITOS MÍNIMOS E OBRIGATÓRIOS DA VAGA
ESCOLARIDADE — Graduação completa em curso de nível superior cursado em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC em uma das áreas a seguir:
Gestão de Eventos;
Turismo;
Hotelaria;
Relações Públicas;
Relações Internacionais.
*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Experiência comprovada mínima de 6 (seis) meses em cargo de nível superior, com atuação em pelo menos 3 (três) das atividades descritas a seguir:
Planejamento, organização e execução de eventos corporativos, institucionais e/ou culturais (presenciais, híbridos ou online);
Organização de cerimoniais para eventos corporativos;
Gestão de fornecedores e prestadores de serviços para a contratação e execução de eventos e outras atividades da área de atuação;
Conhecimento e aplicação de tendências, boas práticas e inovação aplicadas à gestão de eventos organizacionais;
Planejamento orçamentário, prestação de contas e gestão de logística de eventos.
Execução de estratégias, ferramentas, recursos e infraestrutura para o pré, durante e pós-eventos.
Produção de materiais de apoio e comunicação para eventos;
Ferramentas de Gestão de Eventos;
Orientação e elaboração de protocolos, roteiros, mapas e outros mecanismos de organização de eventos.
*Requisito obrigatório para fins de análise curricular. Passível de eliminação em qualquer uma das etapas deste Processo Seletivo.
OBSERVAÇÃO:
A vaga é para Brasília/DF, em regime de trabalho híbrido, sendo 4 dias presenciais e 1 dia em home office.
Todas as informações referentes a este processo seletivo encontram-se disponíveis no site:
https://www.somoscooperativismo.coop.br/contatos/trabalhe-conosco/sescoop?processo_seletivo=92
Antes de efetuar a inscrição, leia atentamente os comunicados.
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