Coordenador Administrativo – Expansão e Novos Negócios – Banco de Talentos
- Participar e conduzir reuniões com clientes, garantindo o bom funcionamento administrativo da unidade, alinhado às políticas da empresa e do cliente;
- Gerenciar contratos e elaborar o orçamento da unidade;
- Controlar receitas e custos, atuando de forma proativa na resolução de inconsistências e promovendo otimizações e melhorias contínuas;
- Monitorar e atuar em projetos de melhoria relacionados às áreas operacionais;
- Apoiar setores transversais como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Meio Ambiente, Qualidade e Segurança no desenvolvimento da unidade;
- Acompanhar e apoiar o setor operacional para garantir o desenvolvimento adequado das atividades contratuais e o bom funcionamento das operações;
- Trabalhar em conjunto com os setores administrativos e de suprimentos, gerenciando suas funções na unidade;
- Auxiliar a gerência no planejamento e implantação de políticas ambientais, planos de gestão e investigação de incidentes, quando necessário;
- Implementar procedimentos para processos de certificação de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.
Requisitos
- Ensino superior completo em administração, economia, engenharia ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em informática, especialmente Pacote Office;
- Experiência em gestão de contratos, orçamentos e custos;
- Experiência em gestão de pessoas e relacionamento com clientes e stakeholders;
- Capacidade analítica, habilidades de comunicação e negociação.
Diferenciais
- MBA ou especialização;
- Experiência em operações logísticas e/ou portuárias;
- Inglês e espanhol intermediários;
- Excel avançado.
Esta vaga também está aberta para pessoas com deficiência.
Valores e Competências
- Atitude para Mudança e Inovação
- Foco no Cliente
- Excelência Operacional
- Colaboração
- Conquista de Resultados
- Liderança e Inspiração de Pessoas
Benefícios
- Vale Alimentação
- Convênio Médico e Odontológico
A Sagres iniciou suas atividades em 2002, com foco na logística, incluindo Operações Portuárias, Armazenagem de Cargas, Agenciamento Marítimo, Logística Nacional e Internacional, Locação de Equipamentos e Serviços Industriais. Atua principalmente no porto Marítimo de Rio Grande, além de três terminais fluviais no Rio Grande do Sul.
Em 2010, passou a ter como sócio o Grupo Ultramar (Chile) e atualmente conta com diversas empresas irmãs no Brasil, como Sagres Agenciamentos Marítimos e Rochamar. Com mais de 20 escritórios na costa brasileira, busca crescimento baseado na segurança, sustentabilidade e eficiência operacional, com certificações ISO 14001, ISO 45001 e Trace em todas as unidades.
A empresa mantém um compromisso com as comunidades locais, promovendo projetos de responsabilidade socioambiental, inclusão social e geração de renda.
#J-18808-Ljbffr