Descrição das atividades:
-Prestar informações a usuários, presencialmente ou por telefone, sobre prestadores, cooperados, carências, planos e abrangência de atendimento.
-Realizar pesquisas sobre situação contratual, financeira e validade de cartões, além de códigos de procedimentos.
-Realizar atendimentos via sistema de Gestão Hospitalar para internações clínicas, cirúrgicas, ambulatoriais, consultas particulares e procedimentos de enfermagem.
-Orientar o cliente quanto ao preenchimento e assinatura de documentos.
-Conferir exames trazidos no ato da internação, realizando checklist com o paciente.
-Monitorar a utilização de chaves e acessos a setores como capela, ultrassom, teste ergométrico, entre outros.
-Solicitar senhas, verificar vagas e corrigir inconsistências junto ao Call Center, quando necessário.
-Lançar e conferir taxas, bem como realizar o fechamento de contas de pacientes com pagamento na recepção.
-Direcionar pacientes e acompanhantes aos locais de atendimento.
-Solicitar autorizações junto à Unimed de origem para exames e consultas de beneficiários de intercâmbio.
-Cadastrar e atualizar dados em planilhas e no sistema da área. Requisitos:
-Ensino médio completo
-Conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)
-Desejável experiência com atendimento hospitalar ou administrativo
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