Descrição do cargo:
Gestor de Contratos
* Realizar visitas periódicas para garantir a qualidade dos serviços prestados nos contratos.
* Gerenciar pedidos e materiais necessários nas frentes de serviço.
* Executar atividades administrativas, como cartões de ponto e aplicação de medidas disciplinares.
Responsabilidades incluem avaliação da qualidade do serviço, gestão das necessidades de treinamento, garantia do cumprimento dos escopos contratuais e elaboração de melhorias para otimização das atividades.
A pessoa indicada para esse cargo deve ter habilidades em gerenciamento, comunicação eficaz e resolução de problemas.
O ideal é que o candidato tenha experiência em setores relacionados a gestão de contratos.
Será responsável por zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitar manutenção e/ou reposição quando necessário e apresentar problemas e irregularidades ao seu superior imediato para subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Estar atualizado sobre avanços tecnológicos referentes ao departamento também é essencial.
A empresa busca um profissional capacitado para atuar na coordenação de equipes e garantir o desempenho ótimo no serviço.