Oferta de Vaga para Profissionais Ambiciosos
Aqui, você tem a chance de evoluir ao lado de uma equipe diversificada e inovadora. A experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha trazer sua habilidade e dedicação para ajudar a criar um ambiente acolhedor e respeitoso.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Responsabilidade, Agilidade, Orientação ao Cliente e Colaboração .
Atuamos em mais de 17 países e contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras para oportunidades em áreas diferentes.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok?
Termos importantes:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica : Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
* Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido;
* Atuação Home Office, mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presencial para adaptação do produto;
* Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Benefícios
* Trabalho remoto parcial;
* Flexibilidade de horário;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Companhia dinâmica e diversificada.