Coordenação Administrativa E Financeira - Benefícios: Day Off, PLR, Gympass, Ajuda de custo com pós graduação, Treinamentos e workshops (internos)Responsabilidades e Experiências desejáveis: Gerir os processos financeiros e administrativos da Néos, assegurando controle, organização e compliance com as diretrizes estratégicas da empresa. Realizar o planejamento financeiro da empresa, incluindo projeções de receita, controle orçamentário, gestão de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e conciliação bancária. Garantir uma adequada gestão contábil, fiscal e trabalhista, com o objetivo de manter a regularidade e conformidade da empresa. Coordenar as rotinas administrativas, envolvendo contratos, fornecedores, infraestrutura, gestão de documentos, departamento pessoal, LGPD, demandas jurídicas e suporte aos demais times. Implementar e otimizar processos, sistemas e controles internos que garantam eficiência operacional e redução de riscos. Fornecer relatórios gerenciais e financeiros para apoio à tomada de decisão estratégica pela diretoria. Apoiar no planejamento de crescimento da empresa, elaborando cenários financeiros, simulações de expansão e estruturação de investimentos.