Experiência com gestão de contratos e fornecedores críticosConhecimento na gestão de incidentes e operação de TISobre nosso clienteEmpresa multinacional de varejo européia de vestuárioDescriçãoNesta função, você irá gerenciar o desempenho de fornecedores e/ou equipes internas em serviços críticos e impulsionar melhorias na entrega de serviços, garantindo alinhamento com os objetivos gerais da empresa.Responsável pelos relacionamentos com fornecedores de serviços de TI complexos e críticos para os negócios, garantindo que os padrões operacionais sejam atendidosAtuação como proprietário dos contratos, por exemplo: modificações comerciais, melhorias estratégicas, alinhamento dos acordos com fornecedores à visão, metas, estratégias, valores e processos do grupoDefinir, monitorar e revisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) dos serviços, alinhados com os padrões da indústria e objetivos de negóciosImpulsionar iniciativas de melhoria contínua de serviços, bem como atividades contínuas de aprendizado e desenvolvimento em toda a organizaçãoManter-se envolvido com novas tecnologias e plataformas, adotando uma perspectiva ampla para identificar tecnologias emergentes que devem ser integradas e introduzidasLiderar o gerenciamento estratégico de relacionamentos com stakeholders importantes e coordenar ações em toda a organização para garantir que a entrega esteja alinhada com a perspectiva mais ampla da empresaGerenciar o orçamento relacionado e liderar iniciativas de otimização de custos, garantindo uma alocação eficiente de recursosPerfil desejávelExperiência profissional relevante ou diploma de bacharel em tecnologia ou áreas relacionadasExperiência e conhecimento profundo sobre procedimentos de escalonamento, gerenciamento de incidentes e outras disciplinas relacionadas à entrega de serviçosExperiência na gestão de serviços críticos de negócios em organizações grandes e de nível corporativoExperiência em mentoria de membros da equipe, promovendo crescimento profissional com base nas necessidades específicas de desenvolvimento de competênciasExperiência em liderar iniciativas de melhoria contínua envolvendo várias equipes e stakeholders para entregas de serviços complexas e de alto impactoConhecimento aprofundado dos padrões da indústria e das melhores práticas em entrega de serviçosExperiência em orientar equipes na resolução de desafios altamente complexos, que exigem investigação detalhada e análise criteriosaCompreensão do ciclo de vida de produtos/serviços, por exemplo: desenvolvimento, manutenção, operaçõesInglês Avançado/FluenteO que está sendo ofertadoContratação CLT e benefícios
#J-18808-Ljbffr