O Produtor de Eventos JR é responsável por apoiar a execução das montagens e desmontagens dos eventos, garantindo que os equipamentos e estruturas sejam instalados de acordo com os padrões de segurança, qualidade e prazo definidos pela empresa – Baixa complexidade
1. Planejamento da Produção
1.1.Apoiar no contato com clientes, solicitando projetos e visitas técnica de alinhamento de montagem e execução dos eventos prezando pela melhor performance e qualidade;
1.2. Realizar Visita técnica sugerindo cronogramas e propondo soluções técnicas;
1.3. Enviar Pixel Mapping e descritivo de equipamentos para o cliente;
1.4. Solicitar o envio prévio de conteúdo e validar junto ao cliente;
1.5. Construir projetos simples, com desenhos técnicos e esquemas de montagem afim de instruir a equipe operacional;
1.6. Realizar cronograma de montagem com Tempos e movimentos, alinhado com os setores Comercial, Estoque/Logística e Operacional;
1.7. Preencher OS de separação em conjunto com o coordenador operacional, veículos e equipe necessária para cada operação;
1.8. Fazer levantamento de contratação de equipe de freelancers, carregadores e técnicos necessários para a realização de eventos, e contratar mediante aprovação do coordenador operacional;
1.9. No caso de eventos fora da cidade, realizar reserva em hotéis afim de assegurar o bem-estar da equipe;
1.10.Apoiar na logística da equipe, realizando compra de passagens aéreas, terrestres ou locação de veículos assegurando o transporte necessário, com autorização do coordenador operacional;
1.11. Apoiar na solicitação de ART/ TRT, quando se fizer necessário, comunicando previamente a quem for competente de emitir, bem como documentações previamente solicitadas;
1.12. Enviar ao cliente a relação dos técnicos e veículos que estarão na montagem/ desmontagem do evento;
1.13.Preencher planilha de roteiros;
1.14.Preencher planilha de estoque de equipamentos;
1.15.Preencher funil de validação do estoque no sistema CRM.
2. Apoio Operacional em Eventos – Baixa complexidade
2.1. Atuar durante o evento com suporte técnico básico conforme orientação da equipe;
2.2. Ajudar na orientação de equipes terceirizadas e sinalização de locais;
2.3. Permanecer atento a qualquer necessidade de ajuste técnico durante o evento;
2.4. Instruir equipe operacional na montagem dos equipamentos, conforme visita técnica e alinhamentos realizados antecipadamente com o cliente;
2.5. Emitir relatórios de produção da equipe operacional (hora a hora);
2.6.Atender o cliente em suas demandas, durante o evento;
2.7.Adequar cronograma de montagem com Tempos e movimentos, de acordo com as prioridades do evento, em conjunto com a coordenação operacional.
3. Cumprimento de Normas e Checklists
3.1. Utilizar corretamente os EPIs durante toda a operação;
3.2. Seguir os procedimentos de checklist de montagem, desmontagem e transporte;
3.3. Respeitar as normas internas e padrões de segurança do evento e da empresa.
4. Pós-eventos
4.1. Coletar feedback do cliente;
4.2. Repassar relatório (Pos-mortem), incluindo fotos e lições aprendidas.
* Realizar suas atividades considerando os padrões de segurança e qualidade necessários, o zelo pelo patrimônio da empresa e o bom relacionamento com pares, líderes, fornecedores e clientes.