Descrição do Cargo
Nossa equipe busca um profissional talentoso para atuar como Analista de Suporte, focado em resolver problemas e garantir a eficiência operacional.
Funções Principais:
* Desenvolvimento de Soluções: Procurar soluções criativas e inovadoras para os desafios apresentados;
* Suporte Técnico: Atender ao suporte técnico remoto e presencial para os usuários;
* Manutenção de Equipamentos: Manter atualizados e funcionando corretamente os equipamentos de comunicação, impressoras e outros dispositivos;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Conhecimento em Windows e Pacote Office;
* Experiência em Combate de Segundo Nível em Microinformática, Telefonia Fixa/Móvel, Colaboração Virtual e Impressoras;
* Familiaridade com Ferramentas de ITSM;
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em Cursos, Universidades e Instituições de Idiomas;
* Academia Stefanini - Plataforma com Cursos Online Gratuitos e Certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de Vantagens para Consultas e Exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de Vantagens e Descontos nos Melhores Estabelecimentos;
* Clube de Viagens;
* Convênio para Pet;