Você será responsável por planejar e executar estratégias de marketing para produtos alimentícios, visando posicionamento competitivo, crescimento de mercado e fortalecimento da marca.
* Planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing para produtos alimentícios (maionese, néctares, bebidas à base de soja, óleos), garantindo o posicionamento competitivo, aumento de participação de mercado e fortalecimento da marca;
* Monitorar desempenho das linhas de produtos, desenvolver planos de marketing e comunicação para cada categoria, alinhados aos objetivos da empresa;
* Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrência, comportamento do consumidor e oportunidades de crescimento;
* Criar e implementar ações promocionais, campanhas publicitárias e materiais de ponto de venda, garantir a identidade visual e posicionamento dos produtos em todos os canais;
* Apoiar a equipe comercial com informações, treinamentos e materiais para impulsionar vendas;
* Monitorar volume de vendas, market share, margem e engajamento das campanhas.
Graduação Completa em: Marketing, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em ferramentas de marketing digital e CRM;
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar.
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
#J-18808-Ljbffr