About The Team
Sobre a Shô
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.
Qual será a sua missão
Garantir a excelência na operação, padronizando processos e sistemas, atuando como elo entre o 3PL, SPX e a equipe de operações, utilizando dados e processos mapeados para proporcionar a melhor experiência possível a vendedores e compradores.
Atuar com transporte de e-commerce, aplicando comunicação interpessoal eficaz, resiliência, planejamento, organização, proatividade, análise de dados e adaptabilidade, visando alcançar os resultados esperados e otimizar a performance operacional.
Job Description
Como será o seu dia a dia
Desenvolver e identificar os KPIs de LM SPX;
Criação de dashboards operacionais;
Identificar atividades críticas e padronizar processos;
Desenvolver rotinas para planos de ação mapeados e resolução de problemas por causa e efeito;
Gestão de equipe;
Construir relações sólidas com 3PLs / Equipes de Execução / LM Hub para identificar e eliminar gargalos nas redes de transporte a montante e a jusante.
Requirements
O que você precisa para assumir o desafio
Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou Administração de Empresas;
Experiência em Power BI (análise), Excel;
Inglês básico;
Habilidade no uso de ferramentas de visualização de dados, como Excel VBA e Google Data Studio;
Desenvolver métricas preditivas para auxiliar na condução de resultados de negócios;
Capacidade de escalar sistematicamente problemas ou variações nas informações e dados para os responsáveis e equipes relevantes, acompanhando a resolução para garantir que sejam entregues;
Fortes habilidades de comunicação e escrita, necessárias para construir relacionamentos de trabalho eficazes;
Capacidade comprovada de cumprir prazos apertados;
Experiência prévia em transporte para e-commerce;
Capacidade analítica comprovada e habilidade de usar dados para gerenciar métricas, promover melhorias e implementar cases de negócios;
Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico, gerenciando múltiplas prioridades concorrentes simultaneamente;
Forte conhecimento em mapeamento de processos, garantindo padronização e foco em planos de ação baseados em atividades críticas.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.
O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!