1. Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado de shopping center ou expansão;
2. Ter disponibilidade para viagens;
3. Bom relacionamento interpessoal;
4. Organização, planejamento e autogerenciamento;
5. Superior Completo Engenharia ou graduações afins com a função;
6. Desejável: Especialização / Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, ou assuntos específicos de sua formação acadêmica que ajudem na função.
* Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;
* Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;
* Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;
* Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;
* Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;
* Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;
* Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra. Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;
* Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados;
* Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;
* Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;
* Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;
* Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;
* Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;
* Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;
* Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra. Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;
* Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados.