Visão geral
Esse profissional será responsável por planejar e executar a presença das marcas nas redes sociais, ampliando o engajamento com o público e criando conteúdos alinhados às estratégias de comunicação. Atuará diretamente na gestão do relacionamento com a audiência e análise de desempenho.
Principais responsabilidades
* Desenvolvimento e execução de estratégias para redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.).
* Criação de calendário editorial, produção de conteúdo, interação e monitoramento de engajamento.
* Monitoramento de redes sociais (comentários, inbox e interações gerais).
* Checkpoints de conteúdo com clientes.
* Avaliação de resultados dos conteúdos e análise crítica de possíveis melhorias.
* Apresentação dos resultados de conteúdo para equipe interna.
* Reuniões de start de campanhas.
Requisitos
* Conhecimento sobre algoritmos de redes sociais e tendências de conteúdo.
* Habilidade em criação de conteúdo e storytelling.
* Familiaridade com ferramentas de gestão de redes sociais e métricas.
Possibilidade de contratação CLT ou PJ. Possibilidade de trabalho presencial em Santa Cruz do Sul/RS, remoto ou híbrido.
#J-18808-Ljbffr